A simplicidade da ideia, com certeza, é o que fez desta projeto um sucesso desde a primeira apresentação que aconteceu em setembro. Boa musica e um chapéu! O principio dos artistas de rua só que acontecendo em um lugar fechado, um lindo salão que, por sua arquitetura e decoração cheia de detalhes já encanta seus visitantes, os olhos das pessoas correm e percorrem o lugar incansavelmente em busca dos detalhes...
Na ultima terça-feira, dia 24, aconteceu a primeira apresentação de 2017, só uma amostrinha, já que o Chapéu Acústico só retoma de fato a agenda semanal em março como um sucesso garantido, entre março e maio tem muitos músicos de talentos confirmados para participar da edição de 2017.
A Chapéu Acústico desta semana foi com Paulinho Cardoso Quarteto uma combinação de acordeon, baixo, guitarra e bateria que, com seu talento, fez um bom publico sair de casa em um dos dias mais quentes (até agora) do verão porto alegrense. O que percebo, de um modo geral, é que temos um publico muito interessado em boas opções culturais na cidade em qualquer época do ano, qualquer dia da semana e o mais importante de tudo, com um pouquinho de determinação e vontade se consegue fazer com que muita coisa saia do papel e se transforme em realidade.
Parabéns aos idealizadores deste belo projeto que desde sua primeira apresentação é um sucesso! Parabéns a Marcos Monteiro pela ideia e por não ter deixado apenas como uma ideia ... fez acontecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário