domingo, 22 de janeiro de 2017

E mais uma vez estive Junto com eles: Nelson, Gelson, Antonio e Bebeto...

                          

Este é o terceiro ano em que o Sargent Peppers reúne Nelson Coelho de Castro, Gelson Oliveira, Antonio Villeroy e Bebeto Alves no mês de janeiro, se separados eles já são muito bons, JUNTOS são imbatíveis...

Estive nas três temporadas de Juntos no Sargent Peppers, este ano tem um gostinho especial pois estão comemorando 20 anos da primeira vez que subiram ao palco com esse formato. São quatro músicos com características e trabalhos diferentes, que mantem sua individualidade e personalidade muito claras e que ao mesmo tempo e unificam... O repertorio a cada ano é uma surpresa, além da "musica tema" do shows, sempre tiram alguma musica do baú de seus repertórios originais, mescladas com clássicos e uma que outra musica de outros compositores e interpretes que vão sendo incorporadas ao roteiro.


Este ano Nelson veio com Rasa Calamidade que fez parte da coletânea Paralelo 30, e Bebeto cantou Raiar do disco de 1981 , que eu, particularmente não lembro de ter escutado ao vivo em nenhum show que fui (confesso que meus olhos marejaram nesta musica)... deste mesmo disco Bebeto cantou De Um Bando... esta sim, bem mais conhecida. Adorei ver Bloco na Rua de Sergio Sampaio no repertorio deste show e me surpreendi com Amigo de Roberto Carlos estar no repertório (puro preconceito admito... falha minha) mas a versão "juntos" da musica ficou massa ;)

Outra coisa que me fascina  é observa-los durante o show, a linguagem não verbal que existe, é fácil perceber a admiração e respeito que existe entre eles, durante cada musica vou buscando observar os gestos, olhares e posturas... Bebeto visceral e intenso, Nelson  descontraído e leve em sua timidez , Antonio sempre altivo e Gelson discreto e observador...


  



 


 

 



 

  







Nenhum comentário:

Postar um comentário