O que mais me surpreende nesta homenagem a Maysa é a escolha das musicas dando enfase a versatilidade de suas interpretações. A forma como elas foram escolhidas e mescladas com trechos de depoimentos dados por ela durante a vida. Mesmo Maysa tendo a característica de ter se consagrado pelas canções densas, fortes que falam basicamente das dores de amor o show mantem uma leveza agradável. Os trechos dos depoimentos, quase sempre com um leve toque de humor ou pelo menos sarcasmo mostram com clareza a personalidade marcante desta mulher que estava a frente do seu tempo, foram escolhidos de forma a amenizar e dor contida nas letras e que Daniel interpreta com maestria.
Enquanto escrevo fica bem evidente a proximidade entre o Daniel autoral e Maysa, Daniel também fala muito das dores de amor.
Daniel é um artista completo, canta, dança e interpreta, e neste show foi acompanhado por Giordanno Barbieri no piano e Fernando Sessé na percussão além das participações especiais de Danny Calixto e da bailarina Ana Medeiros.
Confira três momentos do Show Só na Multidão de Daniel Debiagi: